Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamental
por: Cruz, Fernanda Mara
Publicado em: (2018)
Pró-letramento em matemática: problematizando a construção do conceito de frações: uma contribuição para a formação de professores
Acompanha: Caderno pedagógico: as oficinas na formação continuada de professores: uma estratégia a partir do pró-letramento matemática para a construção do conceito de frações.
Na minha lista:
Autor principal: | Schastai, Marta Burda |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2015
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1234 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamental
por: Cruz, Fernanda Mara
Publicado em: (2018) -
As produções dos “professores PDE” para o ensino de frações como medida na reta numérica: possibilidades para o apoio pedagógico no ensino fundamental
por: Kroth, Samara Schrenk
Publicado em: (2022) -
O ensino de frações nos trabalhos dos professores do programa de desenvolvimento educacional
por: Araujo, Kelly Rodrigues
Publicado em: (2020) -
Reflexos das frações ensinadas em cadernos escolares do quinto ano
por: Heck, Raquel Helena Tracienski
Publicado em: (2023) -
O ensino de frações por meio do cubo mágico
por: Kolling, Bruna Ariceli Schirmann
Publicado em: (2020)