Proposta de uma sequência didática para o ensino de eletroquímica e a sensibilização ambiental quanto aos impactos do descarte de pilhas e baterias
por: Bellini, Elizabete Maria
Publicado em: (2018)
Ensino de eletroquímica sob a proposta CTSA na formação docente
The CTSA perspective is an approach that needs to interrelate scientific contents whit science, technology, society and environment as, for example, questions related to technological advances (example: computers, cell phones, electronic devices) that can impact on society and the environment. There...
Na minha lista:
Autor principal: | Mendes, Michel |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/12348 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proposta de uma sequência didática para o ensino de eletroquímica e a sensibilização ambiental quanto aos impactos do descarte de pilhas e baterias
por: Bellini, Elizabete Maria
Publicado em: (2018) -
Utilização de mapas conceituais como estratégia de ensino para a aprendizagem de conceitos eletroquímicos
por: Nunes, Thyara Fortunato Alencar
Publicado em: (2020) -
Pensamento algébrico e a resolução de problemas: contribuições para a formação docente
por: Landgraf, Ariane da Silva
Publicado em: (2022) -
Ferramentas didáticas no ensino de eletroquímica - uma análise de artigos da área
por: Silva, Camila Libanio Francisco da
Publicado em: (2021) -
Contribuição da participação no PIBID para a formação docente
por: Marcon, Ana Claudia, et al.
Publicado em: (2020)