Professoras dos anos iniciais em práticas de modelagem matemática
por: Gomes, Joice Caroline Sander Pierobon
Publicado em: (2019)
Modelagem matemática como estratégia de ensino e aprendizagem: uma perspectiva à luz dos futuros professores de matemática
Acompanha: Caderno pedagógico: Modelagem matemática como estratégia de ensino e aprendizagem: uma perspectiva à luz dos futuros professores de matemática
Na minha lista:
Autor principal: | Soares, Maria Rosana |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2015
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1314 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Professoras dos anos iniciais em práticas de modelagem matemática
por: Gomes, Joice Caroline Sander Pierobon
Publicado em: (2019) -
A modelagem matemática como estratégia de ensino e uma proposta para a abordagem de problemas reais via ajuste de curvas
por: Brito, Willian Henrique de
Publicado em: (2019) -
Como a linguagem matemática e a abordagem do professor interferem na resolução de problemas matemáticos no ensino fundamental
por: Souza, Cristiane Gonçalvez de
Publicado em: (2020) -
Análise dos impactos da participação na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) para a formação dos professores orientadores e alunos medalhistas das regiões oeste e sudoeste do Paraná
por: Wiest, Debora Daiana Klering
Publicado em: (2018) -
Uma caracterização das produções que abordam a formação de professores de matemática e o ensino dos números racionais: o caso do Bolema
por: Albani, Jaqueline Maria de Souza
Publicado em: (2022)