Mapas conceituais como estratégia facilitadora de uma aprendizagem significativa de funções inorgânicas: possibilidades de uso do software Cmap Tools
por: Santos, Douglas Guerhart dos
Publicado em: (2022)
O jogo como recurso didático para o ensino e aprendizagem de funções inorgânicas
In chemistry as in other exact subjects, many students still have difficulties in the learning process, because the methodology adopted by classroom teachers follows, in most cases, the traditional teaching model, where there is no use of different methods and teaching resources. This paper aims to...
Na minha lista:
Autor principal: | Alberton, Marinara |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13244 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Mapas conceituais como estratégia facilitadora de uma aprendizagem significativa de funções inorgânicas: possibilidades de uso do software Cmap Tools
por: Santos, Douglas Guerhart dos
Publicado em: (2022) -
Síntese, aspectos moleculares e supramoleculares e avaliação antibacteriana de um polímero de coordenação de prata(I) e do bloco construtor trimesato de amônio
por: Miorim, Avany Judith Ferraro
Publicado em: (2023) -
Nanotubos de carbono ancorados em filmes de nanopartículas de ouro para futura utilização em sensores ópticos de fibra óptica
por: Meinol, Karinna
Publicado em: (2019) -
Estudo da influência de ligantes N - e O - doadores frente aos íons cobre(II), cobalto(II) e manganês(II) na formação de compostos de coordenação
por: Santana, Francielli Sousa
Publicado em: (2017) -
Síntese e caracterização da estrutura cristalina de ferritas do tipo MXMn1-XFe2O4 (M = Co, Cu, Ba e X = 0,0;0,2) obtidas pelo método de co-precipitação
por: Pinto, Cristian de Souza
Publicado em: (2020)