Formação docente: as competências necessárias ao professor no uso da lousa interativa em aulas de língua estrangeira
por: Vogt, Poliana
Publicado em: (2020)
Hipermídia aplicada ao ensino da língua japonesa
This project is about the development of an app for smarthphones focused on teaching the japanese language, so that trough it reasearch about instructional design, interface design, hypermedia and UX design, and how these things could work with cognitive psychology could be made.
Na minha lista:
Autor principal: | Yamaguti, Cristina Keiko |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13895 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação docente: as competências necessárias ao professor no uso da lousa interativa em aulas de língua estrangeira
por: Vogt, Poliana
Publicado em: (2020) -
Hajimete No Kanji!: a estética kawaī como mediadora na aprendizagem da língua japonesa por crianças brasileiras
por: Teixeira, Karyne Elise
Publicado em: (2020) -
A construção de um software multimídia para o ensino de ciências: uma contribuição ao aprendizado de angiospermas
por: Zanotto, Denise do Carmo Farago
Publicado em: (2016) -
Uma proposta de descrição do gênero meme na perspectiva da semiótica social: caminhos para aplicação no ensino de leitura e escrita
por: Rocha, Jonas Eduardo
Publicado em: (2020) -
Revista digital interativa para suporte tablet: projeto gráfico e de interação para revista sobre música e cinema contemporâneos
por: Takeuchi, Juliana Yumiko
Publicado em: (2020)