O ensino-aprendizagem de matemática nas séries iniciais do ensino fundamental: os jogos como auxiliadores no processo
por: Solimão, Marlene
Publicado em: (2020)
Processo de ensino-aprendizagem na metodologia das oficinas de aprendizagem: percepções dos professores
This final paper aims to present a piece of an interpretative qualitative research which objective was to investigate the contributions of the methodology named “Oficinas de Aprendizagem” to teacher’s professional development, as well the student’s cognitive and social development. In order to achie...
Na minha lista:
Principais autores: | Dotto, Adriana, Peppe, Nairene Isabel Brizola |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14712 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino-aprendizagem de matemática nas séries iniciais do ensino fundamental: os jogos como auxiliadores no processo
por: Solimão, Marlene
Publicado em: (2020) -
Estratégias para o ensino de matemática na educação infantil e séries iniciais
por: Lucena, Ariane Dias
Publicado em: (2020) -
Jogos no processo de ensino de matemática
por: Ariza, Josefa Fernanda
Publicado em: (2020) -
Práticas inovadoras utilizadas na formação de docentes do ensino fundamental
por: Romanoski, Adriana Thais
Publicado em: (2020) -
A Importancia da ludopedagogia: a arte de ensinar
por: Campos, Juliana de fatima Rocha
Publicado em: (2020)