Discussões acerca dos conceitos de aquisição, aprendizagem e ensino de língua inglesa
por: Silva, Daniela Vanessa Santos
Publicado em: (2023)
Diferenças terminológicas e conceituais entre as teorias de L. S. Vigotski e S. Krashen: aquisição, aprendizagem ou desenvolvimento da linguagem
Some research on the language scope have many times differentiated terms such as “learning” and “acquisition”. However, when studying Vigotski’s precepts, we find the bigger need to differentiate the terms “acquisition” and “development”. The following paper intends to expose the elements presented...
Na minha lista:
Autor principal: | Stankoski, Camila Ribas |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14806 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Discussões acerca dos conceitos de aquisição, aprendizagem e ensino de língua inglesa
por: Silva, Daniela Vanessa Santos
Publicado em: (2023) -
Escola bilíngue vs. escola internacional: conceitos, diferenças e semelhanças
por: Amorim, Ibsy Blaese de
Publicado em: (2020) -
A aquisição da linguagem e a interação: uma análise do filme Nell
por: Andrade, Ana Clara de Lena Costa
Publicado em: (2020) -
Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa
por: Marchi, Amabile Leite
Publicado em: (2020) -
Aprendizagem de espanhol por crianças em curso de línguas: adequação e afetividade
por: Cortez, Deise Mara
Publicado em: (2020)