Abordagem de questões ambientais com alunos do ensino médio a partir do desenvolvimento de um projeto temático
por: Dalla Vecchia, Paula, et al.
Publicado em: (2020)
Química da limpeza: projeto temático como recurso didático para aprendizagem significativa no Ensino Médio
This study had as purpose to verify if the implementation of thematic project assists in meaningful learning of the discipline of chemistry in high school and to realize if the students establish relationships between the content taught in the classroom and practices present in everyday life. In thi...
Na minha lista:
Principais autores: | Monaretto, Tatiana, Dalla Costa, Andressa |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14823 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Abordagem de questões ambientais com alunos do ensino médio a partir do desenvolvimento de um projeto temático
por: Dalla Vecchia, Paula, et al.
Publicado em: (2020) -
Percepção da qualidade do livro didático de Química pelo professor
por: Cichaczewski, Alceu
Publicado em: (2020) -
Elaboração e contextualização de equipamentos didáticos alternativos para o ensino de Química
por: Loregian, André
Publicado em: (2020) -
Estudo comparativo da aceitação do uso de aulas experimentais de Química por professores e alunos do 1º ano do Ensino Médio de colégios com diferentes realidades de ensino
por: Somariva, Letícia, et al.
Publicado em: (2020) -
Projetos temáticos no ensino médio: reflexões sobre a contribuição para o aprendizado
por: Schllemer, Magalí Aparecida
Publicado em: (2020)