Atividades experimentais em sala de aula para o ensino da Química: percepção dos alunos e professor
por: Silvério, Janaina
Publicado em: (2020)
Percepção da qualidade do livro didático de Química pelo professor
With the advent of technology, the textbook remains an important tool in the teaching-learning process, even with the problems that often brings the book, concepts and theories as erroneous and that no longer apply to our reality, it remains very used, and the teacher often ends up having to work wi...
Na minha lista:
Autor principal: | Cichaczewski, Alceu |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14826 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Atividades experimentais em sala de aula para o ensino da Química: percepção dos alunos e professor
por: Silvério, Janaina
Publicado em: (2020) -
Estudo sobre livros didáticos de química empregados em escolas públicas do Município de Pato Branco: ponto de vista discente
por: Toledo, Alexandre Alvin Ramos, et al.
Publicado em: (2020) -
Química da limpeza: projeto temático como recurso didático para aprendizagem significativa no Ensino Médio
por: Monaretto, Tatiana, et al.
Publicado em: (2020) -
Algumas possíveis razões que dificultam a aprendizagem da disciplina de química no ensino médio pelo ponto de vista do aluno no município de Pato Branco - Paraná
por: Costa, Antonio Marcos Tubiana de, et al.
Publicado em: (2020) -
Práticas com materiais alternativos no ensino da Química: uma nova percepção
por: Horn, Priscila Aparecida
Publicado em: (2020)