Abordagem de questões ambientais com alunos do ensino médio a partir do desenvolvimento de um projeto temático
por: Dalla Vecchia, Paula, et al.
Publicado em: (2020)
Abordagem de questões ambientais na disciplina de química no ensino médio
O ensino de química é muito amplo e possibilita que o professor possa utilizar-se de várias ferramentas para incrementar sua aula. De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) (Lei Federal n. 9.394), aprovada em 1996 e cita no primeiro artigo a abrangência da educação e que e...
Na minha lista:
Autor principal: | Peretiatko, Claudia Dyana dos Santos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14860 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Abordagem de questões ambientais com alunos do ensino médio a partir do desenvolvimento de um projeto temático
por: Dalla Vecchia, Paula, et al.
Publicado em: (2020) -
Avaliação da percepção dos alunos de ensino médio sobre o ensino de química nas escolas estaduais
por: Bedin, Flávia Caroline
Publicado em: (2020) -
Projetos temáticos no ensino médio: reflexões sobre a contribuição para o aprendizado
por: Schllemer, Magalí Aparecida
Publicado em: (2020) -
Aplicação de questões objetivas e discursivas em avaliação da disciplina de química no ensino médio: um estudo de caso
por: Kruger, Cíntia, et al.
Publicado em: (2020) -
Uso de um website para a aprendizagem da Química Orgânica no Ensino Médio
por: Galvan, Diego, et al.
Publicado em: (2020)