O uso de júri simulado para abordagem de agroquímicos junto à alunos da etapa final do ensino fundamental de uma escola de campo
por: Francener, Janaina Medeiros
Publicado em: (2020)
Modalidades didáticas nas aulas de ciências: dizeres de alunos e professores de uma escola pública da região oeste do Paraná
Nowadays is observable difficulties in the school environment, mainly in relation to the interest and curiosity of the students as the contents taught in the classroom. Among the possibilities directed to the diversification and search for the most dynamic and interactive classes it contrast the use...
Na minha lista:
Autor principal: | Marques, Pamela Maceno |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15630 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso de júri simulado para abordagem de agroquímicos junto à alunos da etapa final do ensino fundamental de uma escola de campo
por: Francener, Janaina Medeiros
Publicado em: (2020) -
Ações de educação ambiental pela comunidade indígena Tape Jere Guarani, município de Santa Helena, oeste do Paraná
por: Marques, Pamela Maceno
Publicado em: (2022) -
Aulas de campo: interesses e obstáculos para professores de ciências do município de Santa Helena/PR
por: Silva, Ana Cristina da
Publicado em: (2020) -
Análise dos impactos da participação na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) para a formação dos professores orientadores e alunos medalhistas das regiões oeste e sudoeste do Paraná
por: Wiest, Debora Daiana Klering
Publicado em: (2018) -
Aulas práticas em ciências: análise de livros didáticos utilizados nas escolas públicas do município de Santa Helena - Paraná
por: Kaiser, Angélica Karine
Publicado em: (2020)