Modalidades didáticas nas aulas de ciências: dizeres de alunos e professores de uma escola pública da região oeste do Paraná
por: Marques, Pamela Maceno
Publicado em: (2020)
O uso de júri simulado para abordagem de agroquímicos junto à alunos da etapa final do ensino fundamental de uma escola de campo
Currently, traditional teaching is still predominant in schools, based on lectures that do not challenge students. In order to change this context, we highlight the use of different didactic modalities in the teaching and learning process, such as the simulated jury, which allows for the defense of...
Na minha lista:
Autor principal: | Francener, Janaina Medeiros |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15647 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Modalidades didáticas nas aulas de ciências: dizeres de alunos e professores de uma escola pública da região oeste do Paraná
por: Marques, Pamela Maceno
Publicado em: (2020) -
Sequência didática para o ensino do conteúdo ciclo menstrual: uma experiência com alunos do 6º ano do ensino fundamental
por: Franzão, Jeanine Albieri Kiszka
Publicado em: (2015) -
Desenvolvimento de um sistema supervisório utilizando o protocolo de comunicação OPC para uma planta didática industrial
por: Philipp, Gabriela Payão
Publicado em: (2022) -
O professor de língua portuguesa no ensino superior: considerações a cerca da utilização da tecnologia
por: Zanotelli, Cátia Luiza
Publicado em: (2020) -
O uso da feira de ciências como estratégia de formação de professores em uma escola particular de Minas Gerais
por: Borduqui, Murilo
Publicado em: (2020)