Interdisciplinaridade nos livros didáticos de física: uma análise das coleções do PNLD 2015
por: Garcia, Vinícius Geovane
Publicado em: (2020)
Interdisciplinaridade no ensino de ciências: uma análise das publicações das atas dos Encontros Nacionais de Pesquisa em Educação em Ciência (ENPEC)
The curriculum documents for Science Education have been defending the Interdisciplinarity as an approach that contribute to an improvement of teaching and learning. In this sense, the present work aimed to understand, through the analysis of the minutes of the National Meeting of Research in Scienc...
Na minha lista:
Autor principal: | Machado, Jeniffer Sabrina |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15651 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Interdisciplinaridade nos livros didáticos de física: uma análise das coleções do PNLD 2015
por: Garcia, Vinícius Geovane
Publicado em: (2020) -
Análise de trabalhos completos apresentados no Encontro Nacional de Pesquisa em Ensino de Ciências (ENPEC) sobre a temática avaliação em química
por: Souza, Andriele Coraiola de
Publicado em: (2020) -
Interdisciplinaridade: uma prática educativa
por: Oliveira, Nilza Michelle Gehring de
Publicado em: (2020) -
Dos conteúdos de biofísica nos livros didáticos de física no ensino médio: uma análise dos conteúdos de biofísica em livros escolares de ensino médio no período entre 1970 até 2015
por: Frighetto, Francisco Fernandes
Publicado em: (2020) -
Escolha dos livros didáticos de ciências no município de Santo Antônio da Platina: uma análise na abordagem dos ciclos biogeoquímicos
por: Teodoro, Priscila Gualberto
Publicado em: (2020)