Um estudo sobre fractais: origem e proposta didática para aplicação em aula
por: Dalpiaz, Marcos Roberto
Publicado em: (2017)
Representações semióticas e dinâmicas: um estudo sobre os percursos de estudantes no desenvolvimento intuitivo do conceito de limites
This article is the result of several discussions held by the authors over a period of about two years, and was born of the perceptions of the same on the potential of the use of Information and Communication Technologies in Education, specifically GeoGebra in the development of mathematical concept...
Na minha lista:
Autor principal: | Schwertner, Anderson Ervino |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15844 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um estudo sobre fractais: origem e proposta didática para aplicação em aula
por: Dalpiaz, Marcos Roberto
Publicado em: (2017) -
Estimulando o pensamento computacional e o estudo de matemática por meio da construção de fractais no Scratch: uma proposta didática para alunos do ensino médio
por: Souza, Lucas Gabriel Ribeiro de
Publicado em: (2022) -
Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar para os registros de representação semiótica
por: Nunomura, Andréa Regina Teixeira
Publicado em: (2021) -
O fazer modelagem matemática em um curso de licenciatura em química: análise de estratégias e ações
por: Koga, Thais Maya
Publicado em: (2020) -
A matemática da samambaia de Barnsley
por: Schwingel, Julio Cesar da Silva
Publicado em: (2016)