Importância do planejamento estratégico na criação de uma marca de roupas e gestão de um e-commerce
por: Camargo, Henrique Prado
Publicado em: (2022)
Desenvolvimento do relacionamento entre consumidor final e o comércio eletrônico moveleiro
This article aims to provide tools for relationship management with customers. Obtaining competitive advantage is basic for survival of organizations in an extremely competitive environment. the present article aims to present readers a theoretical framework on the subject, analyze real needs and po...
Na minha lista:
Autor principal: | Augusto, Murilo de Medeiros |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18823 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Importância do planejamento estratégico na criação de uma marca de roupas e gestão de um e-commerce
por: Camargo, Henrique Prado
Publicado em: (2022) -
Ações de marketing de relacionamento de organizações do setor de alimentos da região sudoeste do Paraná
por: Vassolowski, Ana Paula
Publicado em: (2020) -
Proposição de uma metodologia para avaliar a percepção do nível de serviço: um estudo de caso em uma distribuidora de bebidas de grande porte
por: Hummig, Renato
Publicado em: (2020) -
O perfil dos consumidores e a influência da internet no comércio de vestuário feminino
por: Tolardo, Jéssica Alessandra
Publicado em: (2020) -
Comportamentos e influências do consumidor online
por: Lima, Pamelle Sirlene de
Publicado em: (2021)