Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II
por: Siqueira, Vera Lúcia Molin de
Publicado em: (2020)
A abordagem dos gêneros multimodais no material de apoio ao currículo do estado de São Paulo
This research presents an analysis about the approach of textual multimodality in the material of support to the curriculum of the public school of the state of São Paulo, observing if the orientations of the material aim to explore in an efficient way the textual genres. The activities analyzed wer...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Lucélia Raimunda da |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18862 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II
por: Siqueira, Vera Lúcia Molin de
Publicado em: (2020) -
A discussão sobre preconceito/variação linguística nos materiais para o professor: uma análise dos manuais do governo do estado de São Paulo
por: Soares, Anelize Dias
Publicado em: (2020) -
Material apostilado da rede estadual de ensino de São Paulo: conquistas e desafios no ensino de língua portuguesa
por: Silva, Eliane Lima da
Publicado em: (2020) -
Recursos didáticos e as tecnologias estimulando à leitura
por: Silva, Andrea Caroline da
Publicado em: (2020) -
Mediação de leitura e letramento literário: um caminho na busca da formação do leitor crítico
por: Amaral, Izabel Cristina Macedo
Publicado em: (2020)