A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental
por: Ferrari, Ismênia Flavia Berceline
Publicado em: (2020)
Literatura e prática pedagógica: caminhos para a construção de uma consciência social
The present research affirms that the literary text constitutes a crucial part in the construction of knowledge and in the humanization of the student-reader seen as a critical-reflective citizen and active in the society of which he / she is a part. During the period of schooling, the literature sh...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Flávia Regina dos Santos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18914 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental
por: Ferrari, Ismênia Flavia Berceline
Publicado em: (2020) -
A leitura comparada: um método de recepção para formação de leitores
por: Araújo, Felipe Souza
Publicado em: (2020) -
Cogitando o método recepcional na prática docente: possibilidades de recepção das obras I Love my husband, de Nélida Pinõn e A moça tecelã de Marina Colasanti
por: Araujo, Cleber Alves
Publicado em: (2021) -
Iniciação da literatura infantil nas séries iniciais
por: Silva, Larissa Martha
Publicado em: (2020) -
Estudo das propostas didático-pedagógicas sobre produção textual: uma abordagem sociointeracionista
por: Francisco, Odair Benedito
Publicado em: (2020)