A leitura comparada: um método de recepção para formação de leitores
por: Araújo, Felipe Souza
Publicado em: (2020)
A contribuição da abordagem intermidiática de conteúdo estético no processo ensino aprendizagem de língua portuguesa e literatura
The analysis of literary works through different verbal and non-verbal languages such as literature, cinematographic work, painting, and other media reveal that the perspective of the inter-mediatic approach of aesthetic content makes it possible to systematize the specific features of different...
Na minha lista:
Autor principal: | Nunes, Silvana Cassia Canhoto |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18924 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A leitura comparada: um método de recepção para formação de leitores
por: Araújo, Felipe Souza
Publicado em: (2020) -
A importância do discurso estético para formação literária da criança
por: Amaral, Divina do
Publicado em: (2020) -
Aspectos de uma estética da negação na poesia de Camilo Pessanha
por: Santos, Ezequias da Silva
Publicado em: (2019) -
O encontro de João do Rio e Dr. Antônio em Memórias de um rato de hotel e Muitos homens num só: diálogos entre cinema e literatura
por: Lange, Carla Helena
Publicado em: (2020) -
Formação literária por meio de diferentes manifestações artísticas: um estudo comparativo entre as obras: “Capitães da Areia” e “Última parada 174”
por: Zilio, Roberta Carvalho
Publicado em: (2020)