Que inglês ensinamos? A visão de professores de uma escola de inglês em relação à dicotomia inglês como língua estrangeira x inglês como língua franca
por: Jesus, Simone Cristina
Publicado em: (2020)
A literatura como metodologia no ensino da língua inglesa
Learning the English language has become paramount requirement for an integral education of the person. The English language is present in virtually all spheres of society, especially during insertion into the world of work. However, teaching English requires great professional effort. It is for the...
Na minha lista:
Autor principal: | Camilo, Ricardo Gouvêa |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18970 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Que inglês ensinamos? A visão de professores de uma escola de inglês em relação à dicotomia inglês como língua estrangeira x inglês como língua franca
por: Jesus, Simone Cristina
Publicado em: (2020) -
A compreensão oral na abordagem comunicativa e sua prática no ensino de língua inglesa
por: Germano, Ana Elisa Lima
Publicado em: (2020) -
"Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2
por: Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
Publicado em: (2020) -
O papel dos podcasts na aprendizagem do inglês como língua adicional: experiência de alunos cegos e de baixa visão em um curso de extensão
por: Lúcio, Hanne Raffaela Turek
Publicado em: (2020) -
Inglês como segunda língua: uma análise da contribuição de métodos e técnicas de ensino variados para uma efetiva aprendizagem
por: Alcantara, Karina Romanha de
Publicado em: (2021)