O meme como instrumento de leitura na construção de sentidos: uma proposta de sequência didática
por: Vilarin, Andrea Zanetti
Publicado em: (2021)
Leitura de textos no ensino médio: uma proposta didática
Acompanha: Caderno de atividades sobre operações de pensamento para leitura competente de textos por estudantes do Ensino Médio: produto educacional
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Sônia Regina Antunes Naufal de |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1909 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O meme como instrumento de leitura na construção de sentidos: uma proposta de sequência didática
por: Vilarin, Andrea Zanetti
Publicado em: (2021) -
Leitura na educação infantil no Brasil
por: Moraes, João Tobias de
Publicado em: (2021) -
Práticas de leitura no livro didático "Se Liga na Língua - Leitura, Produção de Texto e Linguagem": uma análise do processo inferencial
por: Galdino, Livia Ferreira
Publicado em: (2021) -
Matriz de referência de competências e habilidades para o trabalho com leitura no ensino fundamental II
por: Dutra, Alessandra, et al.
Publicado em: (2022) -
Matriz de habilidades e competências para o trabalho com leitura no ensino fundamental II
por: Castilho, Nilson Douglas
Publicado em: (2020)