A vermicompostagem no ensino de ciências para promover a alfabetização científica e desenvolver a educação ambiental
por: Batista, Vanda Gusmão Dobranski
Publicado em: (2019)
A experimentação nas aulas de Biologia como promotora da alfabetização científica
Acompanha: A experimentação nas aulas de Biologia como promotora da alfabetização científica: sequência didática
Na minha lista:
Autor principal: | Jarochynski, Nives Fernanda de Castro |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1919 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A vermicompostagem no ensino de ciências para promover a alfabetização científica e desenvolver a educação ambiental
por: Batista, Vanda Gusmão Dobranski
Publicado em: (2019) -
Algumas relações de complexidade e racionalidade, em torno do conceito de divisão celular
por: Thomazini, Mauricio
Publicado em: (2014) -
O conhecimento de biologia celular e molecular nos livros didáticos de biologia do ensino médio: potencialidades para a alfabetização científica e tecnológico
por: Santos, Fernanda Roberta Correa Cleto dos
Publicado em: (2021) -
As células-tronco como tema gerador para o ensino voltado a divulgação científica e a aprendizagem de Biologia
por: Cestaro, Débora Cristina
Publicado em: (2016) -
A utilização das tecnologias digitais nas aulas de filosofia no Ensino Médio
por: Iurk, Marco Aurelio
Publicado em: (2021)