Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do Chá
por: Trevisol, Rubia Sibelly Mussi
Publicado em: (2020)
Ações de marketing da cervejaria Bodebrown: um caso de diferenciação da concorrência
The marketing actions in an increasingly integrated scenario related to the expansion and challenge of artisanal breweries are being considered as a consumer experience that can accompany the consumer buying journey. From your Foundation, Bodebrown Brewery diversifies consumer contact so your bra...
Na minha lista:
Autor principal: | Klinguelfus, Taline |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19533 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do Chá
por: Trevisol, Rubia Sibelly Mussi
Publicado em: (2020) -
Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown
por: Bronzi, Leonardo Polastro
Publicado em: (2020) -
Inbound marketing como estratégia de posicionamento e comunicação: o caso La Belle Dance
por: Ramos, Amanda Mariana
Publicado em: (2020) -
Mira curadoria comunicacional: especializada na criação de conteúdo sobre a saúde da terceira idade
por: Alencar, Alcilaine de Macedo, et al.
Publicado em: (2020) -
Plataformas digitais: análise da comunicação da "linha Nuvem, cuide-se bem" de O Boticário
por: Cunha, Barbara Kosloski
Publicado em: (2020)