A eletricidade nas aulas de física: a elaboração de material didático e interativo para o ensino superior
por: Bassani, Fernanda
Publicado em: (2022)
(Re)visando Física: moodle, conectivismo e aprendizagem multimídia
This paper integrates a set of discussions related to the lack of basic physics knowledge of the freshmen in the Engineering courses of the Federal Technological University of Paraná – Câmpus Pato Branco. This state end supinfluencing the failure rate in this discipline, as well as for a problem cal...
Na minha lista:
Autor principal: | Maurina, Keli Cristina |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19617 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A eletricidade nas aulas de física: a elaboração de material didático e interativo para o ensino superior
por: Bassani, Fernanda
Publicado em: (2022) -
A construção de um software multimídia para o ensino de ciências: uma contribuição ao aprendizado de angiospermas
por: Zanotto, Denise do Carmo Farago
Publicado em: (2016) -
O uso da internet e dos recursos multimídia para uma prática inovadora em sala de aula
por: Gonchoroski, Roseneli
Publicado em: (2020) -
Instalação de mídia interativa
por: Mafioletti, Diego, et al.
Publicado em: (2020) -
Músicas e imagens: recursos de mídia como ferramenta para o ensino de ciências e biologia
por: Oliveira, Adriane Dall' Acqua de
Publicado em: (2018)