Scratch como proposta metodológica no ensino fundamental
por: Quintas, Andreza Celia Domingos
Publicado em: (2020)
O uso do software Scratch como recurso pedagógico no processo de alfabetização
Digital technologies are already present in our culture and are used in the most varied instances of society, including education. These same technologies, when well planned, can assist the teacher in his work. This includes the use of games, which can become a useful and attractive learning resourc...
Na minha lista:
Autor principal: | Montanarin, Cleveron |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19644 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Scratch como proposta metodológica no ensino fundamental
por: Quintas, Andreza Celia Domingos
Publicado em: (2020) -
O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagem
por: Curci, Airan Priscila de Farias
Publicado em: (2018) -
Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básica
por: Silva, Admilson Iaresk da
Publicado em: (2020) -
A potencialidade da plataforma Scratch no ensino de números inteiros no 7º ano do ensino fundamental
por: Gomes, Antônio Carlos Buraneli
Publicado em: (2023) -
Utilizando o scratch para o ensino da matemática
por: Kleinubing, Jorge José
Publicado em: (2020)