Ecossistemas de aprendizagem e fluência digital nas aulas de língua inglesa
por: Silva, Luís Fernando da
Publicado em: (2019)
M-learning como recurso significativo para aprendizagem de língua inglesa
The contemporary schooling serves an audience with perspectives that go far beyond traditional teaching. In this context, students are identified as the ones who expect much more than the didactic book, blackboard and explanations presented as ready. The purpose of this study was to investigate the...
Na minha lista:
Autor principal: | Nunes, Marta Cristina dos Santos Bispo |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19952 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ecossistemas de aprendizagem e fluência digital nas aulas de língua inglesa
por: Silva, Luís Fernando da
Publicado em: (2019) -
A tecnologia e sua influência no aprendizado de língua inglesa
por: Silva, Luciana da
Publicado em: (2020) -
O ensino de língua inglesa nas escolas públicas do município de Rio das Antas com o uso das TICs: importância e efetividade dos recursos
por: Stolz, Monica
Publicado em: (2020) -
EducaLauncher: uma nova proposta para o uso de tecnologias em sala de aula
por: Rafael, Angelin
Publicado em: (2020) -
Ferramenta para auxílio no ensino e avaliação de pronúncia de língua inglesa baseada em speech-to-text e spaced repetition
por: Pereira, Thiago Alexsander da Costa
Publicado em: (2023)