Professores principiantes e a inserção à docência: contextos, programas e práticas formativas
por: Souza, Flávia Dias de (Org.)
Publicado em: (2017)
Reflexões em ensino de ciência e tecnologias: abrindo horizontes
This book aims to meet some questions concerning applied research related to education and teaching, and is intended for teachers, teacher educators and other education professionals. The presented works are the results of some research activities developed by students and their advisors of the Post...
Na minha lista:
Principais autores: | Frasson, Antonio Carlos (Org.), Santos Junior, Guataçara dos (Org.), Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel (Org.), Lima, Siumara Aparecida de (Org.) |
---|---|
Formato: | Livro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
UTFPR Editora
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2051 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Professores principiantes e a inserção à docência: contextos, programas e práticas formativas
por: Souza, Flávia Dias de (Org.)
Publicado em: (2017) -
Didática da matemática: a organização da disciplina e a produção dos licenciandos
por: Panossian, Maria Lucia (org.), et al.
Publicado em: (2021) -
Pedagogia, pedagogos e a escola contemporânea: debates, discussões e proposições
por: Pryjma, Marielda Ferreira (org.), et al.
Publicado em: (2022) -
PPGTE 25 anos: histórias, conversas e imagens
por: Kominek, Andréa Maila Voss (org.), et al.
Publicado em: (2022) -
Propostas didáticas inovadoras: recursos e estratégias para o ensino de ciências
por: Andrade, Mariana Aparecida Bologna Soares de (org.), et al.
Publicado em: (2020)