O uso do romance “Nada de novo no front” como eixo integrador nas aulas de história nas aulas de história
por: Brito, Tereza Faustino de, et al.
Publicado em: (2017)
O uso do romance "Nada de novo no front" como eixo integrador nas aulas de história nas aulas de história
Atualmente discute-se muito sobre o tema ensino de historia, pois se torna cada vez mais difícil atrair o aluno para esta prática. A disciplina de história inúmeras vezes é relegada a um ensino desconectado da realidade dos estudantes, e por isso, vista como uma matéria “morta” em meio ao efervescen...
Na minha lista:
Autor principal: | Pinho, Teresa Faustino de Brito |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20528 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso do romance “Nada de novo no front” como eixo integrador nas aulas de história nas aulas de história
por: Brito, Tereza Faustino de, et al.
Publicado em: (2017) -
Literatura infantil: estratégia pedagógica para o desenvolvimento da criança
por: Silva, Cristiane Costa da
Publicado em: (2020) -
Utilização do material disponibilizado pelo Governo Federal, no ensino de jovens e adultos
por: Ribeiro, Roberta Kelly Alves
Publicado em: (2020) -
Metodologias para práticas de leitura nas aulas de português
por: Kamei, Maria Luiza Gilio Ferla
Publicado em: (2020) -
O uso do episódio histórico de Arquimedes como fator motivador nas aulas de mecânica dos fluidos
por: Silva, Leandro da Hora
Publicado em: (2020)