Discalculia: transtorno de aprendizagem em matemática
por: Macacari, Priscila da Silva
Publicado em: (2020)
Reflexão acerca da discalculia
A presente pesquisa teve como objetivo refletir sobre o conceito de discalculia, seus sintomas e as diferentes formas de intervenção no contexto de sala de aula. O tema foi escolhido em função das constantes dificuldades que alunos apresentam com relação a aprendizagem da Matemática e da necessidade...
Na minha lista:
Autor principal: | Melo, Eraldo Reimao |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20543 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Discalculia: transtorno de aprendizagem em matemática
por: Macacari, Priscila da Silva
Publicado em: (2020) -
Reflexões acerca da discalculia
por: Melo, Eraldo Reimão de, et al.
Publicado em: (2017) -
A discalculia na perspectiva de professores das séries iniciais de uma escola da rede municipal de Paranavaí - PR
por: Santos, Lais
Publicado em: (2020) -
Sistema de avaliação da educação básica do Paraná (SAEP) e sua relação com a qualidade do ensino da matemática em uma escola pública de Foz do Iguaçu
por: Mutti, Gabriele de Sousa Lins
Publicado em: (2020) -
Protótipo de sistema especialista para prognóstico de distúrbios de aprendizagem em dislexia e discalculia
por: Wanot, Edenilce
Publicado em: (2020)