A utilização da linguagem cartográfica na disciplina de geografia no ensino fundamental
por: Mohler, Dione Elenice
Publicado em: (2020)
Dificuldades na aprendizagem e metodologias no ensino da matemática
A presente pesquisa relaciona algumas das metodologias empregadas em sala de aula no ensino de Matemática, buscando analisar se são realizadas com propósitos, ou apenas como opções teóricas no discurso de ensino e aprendizagem. O fato dos alunos não gostarem de matemática muitas vezes se deve ao pré...
Na minha lista:
Autor principal: | Nunes, Angela Maria |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20668 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A utilização da linguagem cartográfica na disciplina de geografia no ensino fundamental
por: Mohler, Dione Elenice
Publicado em: (2020) -
Modelagem aplicada no ensino da matemática
por: Macedo, Jael Vieira
Publicado em: (2020) -
Metodologia de resolução de problemas: uma análise das contribuições e dificuldades no processo de ensino-aprendizagem de polinômios no ensino fundamental
por: Trento, Ana Cristina
Publicado em: (2020) -
Metodologias ativas: a utilização da sala de aula invertida na disciplina de filosofia no 3º ano do ensino médio
por: Godoi, Francis Pegorer
Publicado em: (2020) -
Modelagem matemática no campo da construção civil em prol da educação
por: Schmitz, Sandro Flávio
Publicado em: (2020)