Transtorno do espectro autista: características e potencialidades
por: Chiquera, Adriana de Souza Freitas
Publicado em: (2021)
Inclusão de autistas nas aulas de educação física: possibilidades pedagógicas que podem auxiliar em suas potencialidades
This paper is a literature review that aims to discuss how physical education contributes to developing the potential of individuals with Autism. Autism being chosen as the theme because it is a deficiency at the same time complex and thought provoking, while becoming a challenge for professionals s...
Na minha lista:
Autor principal: | Farinha, Ana Paula Vidotto |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20715 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Transtorno do espectro autista: características e potencialidades
por: Chiquera, Adriana de Souza Freitas
Publicado em: (2021) -
Aplicativo Android para auxiliar a comunicação de autistas
por: Pilarski, Erikson, et al.
Publicado em: (2020) -
Projeto Aprender a Fazer Fazendo através das TICs: uma proposta de prática pedagógica na aula de educação física escolar com uma leitura crítica da mídia nas práticas esportivas
por: Lombe, Claudinei
Publicado em: (2020) -
Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista
por: Pelin, Leonice
Publicado em: (2020) -
Perspectiva do uso das mídias nas aulas de educação física escolar
por: Silva, Carlos Eduardo Rodrigues da
Publicado em: (2020)