A contribuição dos contos de fadas e fábulas no processo de ensino aprendizagem na educação infantil
por: Rosa, Ildicéia de Andrade
Publicado em: (2020)
O conto como estratégia de ensino na alfabetização e letramento
The study aims to discuss the concept of literacy in terms of literacy through the genres in the classroom, addressing strategies for the selection and use of texts in literacy classes, considering the proficient teaching. Thus justifies the thematic understanding that the contact with the different...
Na minha lista:
Autor principal: | Farias, Aloma Larisse de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20915 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A contribuição dos contos de fadas e fábulas no processo de ensino aprendizagem na educação infantil
por: Rosa, Ildicéia de Andrade
Publicado em: (2020) -
A importância da literatura na alfabetização a partir das obras: Na roça e A boca do sapo de Mary e Eliardo França
por: Britez, Kelly Pfingstag
Publicado em: (2021) -
A literatura infantil como estratégia de aprendizagem no ensino de matemática: 2º ano do ensino fundamental I
por: Tramontin, Luana Eveline
Publicado em: (2020) -
A importância do desenvolvimento psicomotor para a alfabetização
por: Cardoso, Ana Sartório
Publicado em: (2020) -
A metodologia de ensino usada nas aulas de literatura no ensino médio
por: Thomas, Nirce Soldi
Publicado em: (2020)