A utilização de aulas teóricas na educação física para o ensino médio no município de Umuarama – PR
por: Lopes, Hewerton Aparecido
Publicado em: (2020)
O lúdico na aprendizagem da tabela periódica no ensino médio
Chemistry teaching in general is seen as abstract and taught in a traditional manner and without contextualization of topics. So it is increasingly growing interest of professional chemistry in the area of education in activities that provide learning satisfactorily in the eyes of students. This wor...
Na minha lista:
Autor principal: | Jesus, Cliciane Guadalupe de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20919 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A utilização de aulas teóricas na educação física para o ensino médio no município de Umuarama – PR
por: Lopes, Hewerton Aparecido
Publicado em: (2020) -
O lúdico como estratégia de ensino nas aulas de educação física
por: Tazinazzo, Karina
Publicado em: (2020) -
Determinação do teor de álcool na gasolina por meio da abordagem investigativa
por: Dalla Vecchia, Silvana
Publicado em: (2020) -
Atividades experimentais investigativas no ensino de química: um estudo bibliográfico reflexivo
por: Rosar, Leandro
Publicado em: (2020) -
Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
por: Brach, Elizete Neuza
Publicado em: (2020)