A relação entre a memória de trabalho e a compreensão leitora em língua inglesa como segunda língua
por: Xavier, Darlana Aparecida Ely
Publicado em: (2020)
As ferramentas tecnológicas como contributo no processo de ensino e aprendizagem em língua inglesa
This work had as theme the use of technological tools in teaching and learning English. The current period of postmodernity brings an avid learner and connected by technology all the time. Therefore, it is not possible to "teach as we were taught" in the past and the different methods and...
Na minha lista:
Autor principal: | Alves, Valéria Cristina França |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20990 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A relação entre a memória de trabalho e a compreensão leitora em língua inglesa como segunda língua
por: Xavier, Darlana Aparecida Ely
Publicado em: (2020) -
O ensino-aprendizagem de língua inglesa como LE através de videogames não didáticos
por: Oliveira, Karoline Schulze de, et al.
Publicado em: (2020) -
Aquisição da segunda língua na primeira infância: a língua inglesa na educação infantil
por: Gomes, Tainara Freitas
Publicado em: (2020) -
Atividade de leitura na aquisição da lingua estrangeira no ensino fundamental
por: Hosseini, Maria Zenilda de Oliveira
Publicado em: (2020) -
Por uma educação linguística crítica: um estudo sobre política linguística educacional de línguas adicionais para crianças no sudoeste paranaense e no oeste catarinense
por: Lemos, Karin de Oliveira
Publicado em: (2022)