A ludicidade no processo ensino: aprendizagem de alunos com necessidades educacionais especiais
por: Freitas, Eunecir Constância Eller de
Publicado em: (2020)
O papel do intérprete de libras no processo de ensino/aprendizagem do aluno surdo: algumas reflexões
In addressing the interpreter in the educational context was necessary to score the deaf subject throughout history, traveling from the discovery of deafness, the acceptance by parents, the acquisition of the mother tongue, in this case, sign language, the fights for educational and social rights, a...
Na minha lista:
Autor principal: | Perin, Fernanda Destro |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21035 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A ludicidade no processo ensino: aprendizagem de alunos com necessidades educacionais especiais
por: Freitas, Eunecir Constância Eller de
Publicado em: (2020) -
O desafio da inclusão de alunos com necessidades especiais: entendendo o desafio a ser enfrentado
por: Neves, Orlete Ferraz dos Santos
Publicado em: (2020) -
O papel do enfermeiro licenciado, no processo ensino aprendizagem do aluno disléxico: uma abordagem multidisciplinar
por: Valdez, Hugo Antonio Lemes
Publicado em: (2021) -
A utilização de diferentes recursos pedagógicos como auxílio na aprendizagem de alunos com deficiência visual
por: Laguna, Jacqueline de Cássia
Publicado em: (2020) -
O uso da internet como estratégia no processo ensino aprendizagem de alunos do ensino fundamental
por: Watzko, Paula Marcela
Publicado em: (2020)