Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
por: Brach, Elizete Neuza
Publicado em: (2020)
O lúdico e sua contribuição para o processo de ensino aprendizagem no ensino de ciências
Nowadays recreational activities can be used as an instrument important tool for the construction of new knowledge, providing the cognitive, affective and social development, and the learner able to establish complex relationships between elements of reality that presents itself enabling autonomy an...
Na minha lista:
Autor principal: | Jesus, Lucimar Aparecida Costa de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21853 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
por: Brach, Elizete Neuza
Publicado em: (2020) -
O ludico no ensino de ciências: conhecendo as vitaminas pelos jogos
por: Ferro, Bruno Rogério
Publicado em: (2020) -
O lúdico como estratégia de ensino nas aulas de educação física
por: Tazinazzo, Karina
Publicado em: (2020) -
A importância dos jogos didáticos no ensino de ciências
por: Mani, Sarassandra Suely Veschi
Publicado em: (2020) -
Jogos pedagógicos: uma alternativa para o ensino de ciências
por: Martins, Juliana Cristina da Silveira e Souza
Publicado em: (2020)