Ensino em ciências: a avaliação da aprendizagem por meio do jogo didático
por: Reis, Vanda Renata
Publicado em: (2020)
Jogos da memória para o ensino do corpo humano em ciências e biologia
The lack of teaching resources has been identified as one of the major difficulties in satisfying the learning sciences and biology. In this context, the educational game is characterized as a viable alternative in the teaching-learning process. Given this, the present study aimed to produce and eva...
Na minha lista:
Autor principal: | Almeida, Michely |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21968 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino em ciências: a avaliação da aprendizagem por meio do jogo didático
por: Reis, Vanda Renata
Publicado em: (2020) -
O uso de jogos no ensino de química: estratégia de ensino para a construção do conhecimento
por: Souza, Veronica Ferreira de
Publicado em: (2020) -
Proposta de um modelo para desenvolvimento de jogos digitais didáticos aplicados ao ensino de ciências
por: Nogueira, Fábio Augusto
Publicado em: (2020) -
Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
por: Brach, Elizete Neuza
Publicado em: (2020) -
Jogo ecológico como ferramenta no ensino de ecologia: uma proposta de educação ambiental para alunos do 6º ano de uma escola estadual do município de Umuarama-PR
por: Souza, Renan Felipe de
Publicado em: (2021)