A pedagogia histórico crítica no estado do Paraná, o caminho até as DCEs da disciplina de educação física
por: Pigosso, Fernando Roberto Souza
Publicado em: (2020)
Uma análise crítica do ensino de física no novo ensino médio: acentuando as diferenças sociais
This paper discusses the concepts escolanovistas in education for teaching physics. Promotes a reflection of the problems of impoverishment of content that the new school imposes. Demonstrates how to maintain a public education system geared to constructivist ideals contributes to the maintenance of...
Na minha lista:
Autor principal: | Vieira, Fabio José Galão |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22041 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A pedagogia histórico crítica no estado do Paraná, o caminho até as DCEs da disciplina de educação física
por: Pigosso, Fernando Roberto Souza
Publicado em: (2020) -
Pesquisar, partilhar e lecionar: uma proposta metodológica para contribuição à teoria da aprendizagem significativa
por: Pereira, Vitor Marques
Publicado em: (2020) -
Aprendizagem de forma interdisciplinar de física e matemática através da construção de protótipos
por: Felipe, Tiago José
Publicado em: (2022) -
A robótica educacional como ferramenta metodológica no processo ensino-aprendizagem: uma experiência com a segunda lei de Newton na série final do ensino fundamental
por: Zanatta, Ronnie Petter Pereira
Publicado em: (2014) -
Uma análise epistemológica da pluralidade dos métodos e práticas no ensino
por: Rosa, Fábio Aparecido Martins
Publicado em: (2022)