Possibilidades e limites do uso de atividades lúdicas para o ensino de ciências
por: Bovo, Samira Anastacia Mustapha
Publicado em: (2021)
Métodos alternativos para o ensino de ciências no ensino fundamental
At the last years, the innovation of teaching Science has been highlighted in the academic world. As a innovate focus, the alternative methods are mentioned, which consist of the application of dynamic classes with educational games and experimental classes. The aim of this study is to assess the a...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Rangel Rodrigues de Souza |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22070 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Possibilidades e limites do uso de atividades lúdicas para o ensino de ciências
por: Bovo, Samira Anastacia Mustapha
Publicado em: (2021) -
A elaboração de um quebra cabeça como proposta lúdica para o ensino de ciências sobre o sistema nervoso
por: Cardozo, Marizete Batista Vieira
Publicado em: (2022) -
Sequência didática para o ensino de ciências: “classitômica", um jogo de tabuleiro da classificação taxonômica
por: Buzetti, Isabela Alonso
Publicado em: (2021) -
A mediação de jogo didático como estratégia de ensino para o combate a dengue no ensino fundamental
por: Pedron, Felipe Renato
Publicado em: (2021) -
Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica
por: Sauerbier, Juliana
Publicado em: (2021)