Educação Ambiental: Uma prática em sala de aula
por: Garofalo, André Luiz
Publicado em: (2020)
Gamificação: Uma abordagem de ensino para os nativos digitais
This work had as thematic the gamification in science classes as a teaching strategy for digital natives. Two questionnaires were used to analyze the relevance in the learning process (including profile of students and previous classes), and several elements of structural gamification were introduce...
Na minha lista:
Autor principal: | Nakayama, Evelyn Sassaki Reis |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22103 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação Ambiental: Uma prática em sala de aula
por: Garofalo, André Luiz
Publicado em: (2020) -
Análise da concepção docente frente a experimentação no ensino de ciências
por: Soares, Isabella Capistrano Cunha
Publicado em: (2020) -
O ensino de ciências por investigação e o uso da experimentação na prática docente
por: Luz, Aurilene Matias
Publicado em: (2020) -
Utilização de jogos como estratégia para a recuperação contínua de conteúdos de matemática
por: Coelho, Cristina Martins
Publicado em: (2020) -
Melhorias na formação da educação profissional: retroalimentação discente e aplicação de questionário
por: Guerra, Halyson Rodrigo
Publicado em: (2020)