O ensino de ciências por investigação e o uso da experimentação na prática docente
por: Luz, Aurilene Matias
Publicado em: (2020)
Análise da concepção docente frente a experimentação no ensino de ciências
This project had as its theme to explore the importance of experimentation in the teaching of science based on the teacher’s point of view, evidencing how the initial formation of the teacher and his experience during the graduation course contribute to the formation of cognitive meaning in the rela...
Na minha lista:
Autor principal: | Soares, Isabella Capistrano Cunha |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22108 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino de ciências por investigação e o uso da experimentação na prática docente
por: Luz, Aurilene Matias
Publicado em: (2020) -
Educação Ambiental: Uma prática em sala de aula
por: Garofalo, André Luiz
Publicado em: (2020) -
Gamificação: Uma abordagem de ensino para os nativos digitais
por: Nakayama, Evelyn Sassaki Reis
Publicado em: (2020) -
Influência do senso comum no ensino de genética: Estudo de caso com as turmas do 2º e 3º ano do ensino médio de escolas públicas de Americana -SP
por: Rodrigues, Elisabeth
Publicado em: (2020) -
Utilização de jogos como estratégia para a recuperação contínua de conteúdos de matemática
por: Coelho, Cristina Martins
Publicado em: (2020)