Análise da qualidade de atendimento do comércio na cidade de Pato Branco - Paraná
por: Kist, Joyce Menezes Teruel
Publicado em: (2020)
Marketing de serviços: o atendimento e a qualidade dos serviços prestados como ferramenta estratégica para a competitividade das oficinas mecânicas para motocicletas da cidade de Pato Branco-PR
The current research presents a discussion regarding the importance and the need for a differentiated policy in order to attract customers. In this context it was sought to identify the different actions in the motorcycle repair shops in Pato Branco city - PR, which help the companies to be more com...
Na minha lista:
Autor principal: | Loregian, Ana Maria |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22352 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise da qualidade de atendimento do comércio na cidade de Pato Branco - Paraná
por: Kist, Joyce Menezes Teruel
Publicado em: (2020) -
Análise de serviços odontológicos no atendimento home care a pacientes com necessidades especiais
por: Jede, Virginnia Laval
Publicado em: (2020) -
Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso
por: Bonfim, Elise de Fatima
Publicado em: (2021) -
Estratégias de marketing do personal trainer
por: Ribeiro, William Roberto Juchok
Publicado em: (2020) -
Análise do uso do serviço de mobile banking: um estudo com acadêmicos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - campus Pato Branco
por: Ferreira, Bruno Maciel
Publicado em: (2022)