Crenças e atitudes de professores quanto ao trabalho com a consciência fonológica nos processos de alfabetização e letramento
por: Picolotto, Elena Adriana Dietrich
Publicado em: (2022)
A importância da consciência fonológica no processo de alfabetização com a utilização de recursos tecnológicos
Literacy is a fundamental pillar for the full development of children. It is an important process for the literacy teacher. According to the BNCC, children in the 1st year understand the alphabetical principle, however during the 2nd year, they have more contact with punctuation rules and orthograph...
Na minha lista:
Autor principal: | Picco, Paula |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23792 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Crenças e atitudes de professores quanto ao trabalho com a consciência fonológica nos processos de alfabetização e letramento
por: Picolotto, Elena Adriana Dietrich
Publicado em: (2022) -
O trabalho com a consciência fonológica e as implicações na fase inicial do letramento
por: Morais, Daniele Carla de
Publicado em: (2020) -
O papel da consciência fonológica no desenvolvimento da escrita: uma proposta para o trabalho com dificuldades ortográficas
por: Rosa, Bruna Aparecida da
Publicado em: (2022) -
As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de caso
por: Reche, Amanda Stanislawski
Publicado em: (2022) -
Literacia alfabética: relações grafo-fonológicas dos sistemas português-inglês no desenvolvimento da escrita em língua inglesa por crianças do 2º e do 3º ano do ensino fundamental I
por: Pires, Bruna Aparecida da Rosa
Publicado em: (2024)