A aula passeio de Freinet e recursos tecnólogicos como estratégias para o ensino de botânica na Floresta Nacional de Piraí do Sul
por: Pinheiro, Rúbia Freitas
Publicado em: (2021)
Ensino de ciências e interdisciplinaridade: relato de experiência no Canyon Guartelá
The legends remain alive from generation to generation, as traditions that are passed on from the oldest to the youngest, in order to create and reinforce bonds and at the same time transmit knowledge. Valuing this legacy is part of the peoples' identity and can be used as a teaching strategy....
Na minha lista:
Autor principal: | Mizerski, Hellen Jaqueline Cordeiro |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23944 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A aula passeio de Freinet e recursos tecnólogicos como estratégias para o ensino de botânica na Floresta Nacional de Piraí do Sul
por: Pinheiro, Rúbia Freitas
Publicado em: (2021) -
O ensino de ciências na educação infantil
por: Haile, Ana Caroline
Publicado em: (2019) -
A interdisciplinaridade da educação ambiental no ensino fundamental
por: Souza, Melissa Sommer Miranda de
Publicado em: (2020) -
Interdisciplinaridade e ensino: espaços para reflexão na formação de professores
por: Laurindo, Anderson Pedro
Publicado em: (2018) -
A interdisciplinaridade e a tecnologia no ensino da educação profissional
por: Siqueira, Débora Martins
Publicado em: (2021)