O uso de jogos no ensino de química: estratégia de ensino para a construção do conhecimento
por: Souza, Veronica Ferreira de
Publicado em: (2020)
Escape Room: uma estratégia pedagógica para a promoção do letramento científico nas aulas de química do ensino médio
Studies indicate that a science literacy individual becomes a transforming agent of the society in which he lives and starts to use his knowledge to solve practical problems for himself and the society around him. The science literacy can be provided in the school environment through the promotion o...
Na minha lista:
Autor principal: | Pimenta Netto, Mário Rodrigues |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/24746 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso de jogos no ensino de química: estratégia de ensino para a construção do conhecimento
por: Souza, Veronica Ferreira de
Publicado em: (2020) -
Análise do nível de letramento científico de alunos do 3º ano do ensino médio de uma escola pública do município de Rancho Alegre no Paraná
por: Silva, Renan Victor da
Publicado em: (2020) -
Jogos da memória para o ensino do corpo humano em ciências e biologia
por: Almeida, Michely
Publicado em: (2020) -
Ensino em ciências: a avaliação da aprendizagem por meio do jogo didático
por: Reis, Vanda Renata
Publicado em: (2020) -
O lúdico como estratégia de ensino nas aulas de educação física
por: Tazinazzo, Karina
Publicado em: (2020)