Como trabalhar o ensino da gramática de forma contextualizada com vistas a combater o preconceito linguístico presente em sala de aula
por: Souza, Isadora Cristina de
Publicado em: (2021)
Variações linguísticas no despertar da leitura
Esta pesquisa tem como objetivo principal analisar se o tratamento da variação linguística no documento da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e no livro didático Português Linguagens para 6o ano do ensino Fundamental favorece o combate ao preconceito linguístico e como isto pode ser aplicado nas...
Na minha lista:
Autor principal: | Rank, Jaciele |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25173 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Como trabalhar o ensino da gramática de forma contextualizada com vistas a combater o preconceito linguístico presente em sala de aula
por: Souza, Isadora Cristina de
Publicado em: (2021) -
Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II
por: Siqueira, Vera Lúcia Molin de
Publicado em: (2020) -
Análise da abordagem de variação linguística em livros didáticos do ensino fundamental
por: Crepaldi, Cristiane Marques
Publicado em: (2021) -
"Ruim de português": o purismo linguístico de perfis progressistas no Twitter
por: Cruz, Sueli Alves
Publicado em: (2021) -
A contribuição linguística dos africanos no modo de falar dos brasileiros
por: Lopes, Elizete Ferreira
Publicado em: (2021)