Análise da abordagem de variação linguística em livros didáticos do ensino fundamental
por: Crepaldi, Cristiane Marques
Publicado em: (2021)
Histórias e culturas indígenas nos livros didáticos de língua portuguesa
Este trabalho acadêmico propõe uma abordagem dos Livros Didáticos utilizados nas escolas municipais de Blumenau - SC, e verificar o trabalhado realizado sob a lei 11645/08. A citada lei obriga o ensino de história e cultura afro-brasileira e indígena em todas as escolas e em diferentes disciplinas....
Na minha lista:
Autor principal: | Nunc-Nfôonro, Maria Elis |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25195 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise da abordagem de variação linguística em livros didáticos do ensino fundamental
por: Crepaldi, Cristiane Marques
Publicado em: (2021) -
A BNCC e o ensino de leitura no 6º ano do ensino fundamental
por: Feres, Jaqueline Silva
Publicado em: (2021) -
Práticas de leitura no livro didático Português: linguagens: uma análise das atividades a partir do guia de livro didático do PNLD
por: Pamplona, Mariana Quezini
Publicado em: (2020) -
Multi(Letramentos) e curadoria: entre orientações, práticas e livros didáticos de língua portuguesa dos anos finais do ensino fundamental
por: Nunes, Elisa Akiko Maruyama
Publicado em: (2022) -
A contextualização da gramática em sala de aula: análise de livro didático
por: Libanori, Mayara Lotto Nicola
Publicado em: (2020)