Celular, sala de aula e produção de vídeos: MOOC para formação audiovisual de professores
por: Proença, Ana Raquel da Cruz
Publicado em: (2020)
Uso de celulares como ferramenta no ensino de química
Mobile devices can become a very efficient tool in learning, since most of these devices have such features such as cameras and video cameras, calculators, internet access and the option of installing applications that act with or without internet access. The main objective of this study is to evalu...
Na minha lista:
Autor principal: | Miranda, José Rodrigo |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25224 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Celular, sala de aula e produção de vídeos: MOOC para formação audiovisual de professores
por: Proença, Ana Raquel da Cruz
Publicado em: (2020) -
O uso das TICs no ensino da modalidade EJA: uma visão sobre a utilização de celulares nas práticas escolares
por: Ruthes, Rafaela Eloisa
Publicado em: (2020) -
O uso dos celulares como recurso didático para o ensino de biologia no contexto de uma escola pública estadual de Osasco-SP
por: Carvalho, Fabiana Viana
Publicado em: (2020) -
A tecnologia móvel como ferramenta de aprimoramento didático
por: Silva, Jessé Miguel
Publicado em: (2020) -
A relevância do celular no ambiente escolar
por: Martins, Daiane Aparecida
Publicado em: (2020)