A elaboração de um quebra cabeça como proposta lúdica para o ensino de ciências sobre o sistema nervoso
por: Cardozo, Marizete Batista Vieira
Publicado em: (2022)
Possibilidades e limites do uso de atividades lúdicas para o ensino de ciências
This paper focuses on an analysis of possibilities and limits that can be found when developing playful educational practices in science classes. We analyzed 15 scientific publications from 2008 to 2019, applied with elementary school students, from public and private schools in various locations in...
Na minha lista:
Autor principal: | Bovo, Samira Anastacia Mustapha |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25343 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A elaboração de um quebra cabeça como proposta lúdica para o ensino de ciências sobre o sistema nervoso
por: Cardozo, Marizete Batista Vieira
Publicado em: (2022) -
O RPG eletrônico: uma atividade lúdica voltada para o ensino de cinética química no ensino médio
por: Melatti, Giovana Caraballo
Publicado em: (2018) -
Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto Norte
por: Campos, Débora Barni de
Publicado em: (2018) -
Jogos didáticos no ensino de ciências: a importância de trabalhar o lúdico
por: Santos, Saionara dos
Publicado em: (2022) -
Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualização
por: Albuquerque, Cristiane dos Santos
Publicado em: (2022)