Formação de professores para atuar com alunos com necessidades educacionais específicas na educação básica
por: Barbosa, Rosiele Fagundes
Publicado em: (2020)
Processo de formação para professores de sala de recurso multifuncionais sobre as tecnologias assistivas para alunos com necessidades educacionais especiais
Acompanha: Formação de professores para o uso das tecnologias assistivas como recurso pedagógico na aprendizagem do aluno com necessidades educacionais especiais
Na minha lista:
Autor principal: | Reis, Juliana Irani Villanueva dos |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2561 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação de professores para atuar com alunos com necessidades educacionais específicas na educação básica
por: Barbosa, Rosiele Fagundes
Publicado em: (2020) -
Atividades pedagógicas de inclusão para o aluno com necessidades educativas especiais: uma proposta colaborativa com docentes em formação
por: Costa, Analia Maria de Fátima
Publicado em: (2016) -
A inclusão da pessoa com necessidades educacionais especiais na Educação de Jovens e Adultos: um desafio para educadores da atualidade
por: Rodriguez, Eglaucimara Oliveira
Publicado em: (2020) -
Alunos com deficiência intelectual: concepções e práticas pedagógicas nas salas de recursos multifuncionais tipo I
por: Buosi, Rosângela Bressan
Publicado em: (2020) -
Educação especial e o ensino de química: a inclusão escolar de estudantes com necessidades educacionais especiais no ensino médio
por: Torres, Pamela Lenara Machado
Publicado em: (2020)