A contribuição do jogo didático para o ensino de biologia celular
por: Stefanello, Solange Rosa Riconi
Publicado em: (2018)
Dando vida à célula: proposta lúdica para auxiliar o ensino de biologia celular por meio de QR code
This paper approaches a bibliographic research that intends to suggest the use of the QR Code (Quick Response Code) as a support tool for Science classes in the final years of Elementary School and Biology in High School through a game aimed at teaching cell biology. The theme is justified due to th...
Na minha lista:
Autor principal: | Almeida, Wanderley Alves de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25647 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A contribuição do jogo didático para o ensino de biologia celular
por: Stefanello, Solange Rosa Riconi
Publicado em: (2018) -
Jogos didáticos: uma proposta didática na reutilização de materiais reciclados no ambiente escolar para o ensino de ciências
por: Teixeira, Diana Maria Campos
Publicado em: (2020) -
A elaboração de um quebra cabeça como proposta lúdica para o ensino de ciências sobre o sistema nervoso
por: Cardozo, Marizete Batista Vieira
Publicado em: (2022) -
Software interativo como ferramenta para a otimização do ensino de biologia celular
por: Costa, Jessé Murilo
Publicado em: (2017) -
O ludico no ensino de ciências: conhecendo as vitaminas pelos jogos
por: Ferro, Bruno Rogério
Publicado em: (2020)